Tamanho do texto:  + A - A - Contraste:  + C - C Português English Español
Dirigentes

Presidência
Diretor Presidente - ROBERTO MEIRA DE ALMEIDA BARRETO

Fone: 3214 – 4903


Roberto Meira Barreto é Bacharel em Direito; com MBA em Governança Corporativa pela USP Universidade de São Paulo; MBA Executivo internacional – pela APG AMANA; MBA Executivo em Finanças pela Fundação Dom Cabral e MBA em formação para Altos Executivos, pela FGV Fundação Getúlio Vargas.


Executivo do Banco do Brasil, com cargos de Superintende Estadual do Distrito Federal, Ceará e de Minas Gerais; foi Diretor-Presidente da C3V Cia. & Concessões em Circulação Veicular e membro do Comitê de Auditoria da Brasil Veículos.


Presidente da COOPANABB Cooperativa Habitacional da ANABB e Presidente da Construtora e Incorporadora Dan Hebert. Superintendente Estadual do Grupo Santander Banespa e Secretário de Turismo do Governo do Estado do Ceará.


Conselheiro suplente da VALEPAR; Membro do Comitê de Auditoria do Banco do Nordeste e da Brasil Veículos.


Presidente do Conselho Deliberativo da COEP; membro do Conselho de Administração da Companhia Siderúrgica de Tubarão; Presidente do Conselho de Administração da Acesita e Membro do Conselho de Administração da Câmara Internacional de Comércio do Brasil.


Membro do Conselho de Relações Econômicas Internacionais da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais); membro do Conselho Deliberativo do SEBRAE-DF e Vice-presidente da CTI-NE – Comissão de Turismo Integrado do Nordeste.

Diretoria de Controladoria, Gestão de Riscos e Controles Internos
Diretor Executivo - ANTONIO LUIZ BRONZEADO

Antônio Luiz Bronzeado é Bacharel em Administração de Empresas pela UNB Universidade de Brasília e em Direito pelo UNICEUB (DF), com especialização em Administração Financeira pela Escola Brasileira de Administração Pública da FGV Fundação Getúlio Vargas.


Com Pós-graduação no Programa Avançado de Desenvolvimento de Dirigentes PDD/PAEX pela Fundação Dom Cabral, “Public Service Management Program”, pela “Swedish Institute of Management”, de Estocolmo-Suécia, e “Theory and Operation of a Modern National Economy”, pelo Instituto Minerva e o “Institute of Brazilian Issues of the George Washington University, de Washington-USA.


Iniciou sua carreira na Administração Pública, em 1979, no TCU Tribunal de Contas da União. Analista Financeiro na SIDERBRÁS Siderurgia Brasileira S.A.


Na Secretaria do Tesouro Nacional – STN, do Ministério da Fazenda, ocupou os cargos: Assessor, Chefe de Serviço, Chefe de Divisão, Coordenador e Coordenador Geral.


Conselheiro Fiscal da CHESF Companhia Hidro Elétrica do São Francisco e da PETROMISA Petrobrás Mineração S.A.


Membro do Conselho de Administração da TELPA Telecomunicações da Paraíba.


Membro do Conselho Curador do FCVS Fundo de Compensação das Variações Salariais e Comissão Brasil do Banco Mundial.


Agraciado, em 13.11.97, pelo Comandante do 7º Distrito Naval com o Diploma e Condecoração “Amigo da Marinha”, em reconhecimento aos serviços prestados à Marinha do Brasil.


Agraciado, em 05.09.96, pelo Ministro de Estado da Fazenda e pelo Secretário do Tesouro Nacional com o Diploma de Honra ao Mérito, “como reconhecimento de seu profícuo trabalho em prol da criação e consolidação da Secretaria do Tesouro Nacional”.

Diretoria de Pessoas e Logística
Diretor Executivo - EUCLIDES RENATO DEPONTI

Fone: 3214 – 4904


Euclides Renato Deponti é Graduado em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Gestão de Sistemas de Informações.


Possui MBA APG Executivo Internacional e Especialização em Gestão Empresarial.


Participou do HSM SUMMIT LEADERSHIP & INNOVATION.


Iniciou sua carreira no serviço público em 1982, na Caixa Econômica Federal, exercendo diversos cargos: Instrutor da Área de Habitação; Chefe de Divisão da Divisão de Cobrança da Diretoria de Habitação e Hipoteca; Gerente Executivo na Gerência Nacional de Administração Imobiliária; Gerente Executivo na área de Concessão de Empréstimos Imobiliários; Gerente Nacional na área de Controle de Operações Imobiliárias.


Atuou no Programa de Racionalidade e Competitividade – PRC da CAIXA.


Representou a CAIXA no Programa Brasil em Ação nas modalidades de Financiamento Carta de Crédito e Carta de Crédito Material de Construção.


Tomou posse na EMGEA, em 2001, como Superintendente-Executivo e desde 2011 é Diretor de Pessoas e Logística.

Diretoria de Recuperação de Créditos de Pessoas Físicas
Diretor Executivo - DANIELE LUNETTA

Fone: 3214 – 4902


Daniele Lunetta é Graduado em Matemática pela Universidade Estadual Paulista; com Pós-Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Finanças na Universidade São Francisco; com Extensão Universitária em Administração de Marketing, Mercado de Capitais e Financeiro e Administração Estratégica do Risco de Crédito pela Fundação Getúlio Vargas.


Assessor Técnico do Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Campinas.


Diretor de Fomento da Desenvolve SP.


A partir 1976, quando tomou posse como estagiário na Caixa Econômica do Estado de São Paulo , assumiu inúmeros cargos na organização: Diretor de Rede e Distribuição do Banco Nossa Caixa S.A.; Diretor da Nossa Caixa S.A. – Administradora de Cartões de Crédito; Gerente do Departamento de Negócios com Varejo; Diretor Estratégico de Segmento de mercado – Crédito a Pessoas Físicas.


Membro efetivo do Conselho Fiscal da Nossa Caixa Mapfre.


Diretor Presidente da Nossa Caixa Capitalização S.A.

Diretoria de Recuperação de Créditos de Pessoas Jurídicas
Diretor Executivo - CARLOS EDUARDO DA SILVA MONTEIRO

Fone: 3214 – 4917


Carlos Eduardo da Silva Monteiro é Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui título de Mestrado – Master in Comparative Jurisprudence, pela New York University School of Law.


Advogado da iniciativa privada nos seguintes períodos: de 1985 a 1988, de 2007 a 2008 e a partir de 2011.


Conselheiro da BSM BM&F BOVESPA e árbitro da Câmara de Arbitragem do Mercado da BOVESPA, desde sua criação.


Vice-Presidente Jurídico do Banco Safra S.A. e demais instituições financeiras do grupo.


Diretor Jurídico e de Logística e Diretor-Presidente do Banco Nossa Caixa.


Procurador de Carreira e Procurador-Geral do BACEN Banco Central do Brasil.


Procurador-Geral Adjunto e Chefe de Gabinete do Procurador-Geral da Fazenda Nacional, no Ministério da Fazenda.


Membro do Comitê de Auditoria do Grupo Segurador Mapfre/Banco do Brasil.


Presidente do Comitê de Auditoria da IBI Participações Ltda.


Membro de diversos Conselhos: de autorregulação da FEBRABAN; de Fiscalização do Banco IBI S.A. – Banco Múltiplo; de Diretores da Associação Viva o Centro (SP), de Administração do SEBRAE (SP); da Nossa Caixa Mapfre Seguros e Previdência S.A., da COSESP Companhia de Seguros do Estado de São Paulo, da Nossa Caixa Capitalização S.A., CBEE Comercializadora Brasileira de Energia Emergencial, da TERRACAP Companhia Imobiliária de Brasília, do BANESPA Banco do Estado de São Paulo S.A., da BNDESPar BNDES Participações S.A., e, como suplente, do Conselho de Administração do FGC Fundo Garantidor de Créditos.


Vice-presidente da ASBACE Associação Brasileira de Bancos Estaduais e Regionais.


Membro do Core Consultative Group of the Global Bank Insolvency Iniciative (iniciativa conjunta do Banco Mundial e do Bank for Internacional Settlements - BIS).


Representante do Brasil no Tratado sobre Cooperação Anticorrupção OCDE Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico.


Comendador da Ordem do Rio Branco e Oficial da Ordem do Mérito Militar.


Agraciado com a Medalha do Mérito Judiciário Militar Paulista.

© Copyright 2017 Empresa Gestora de Ativos - EMGEA