Você precisa imprimir seu boleto?

ATENÇÃO:
- Em razão do encerramento de contrato de prestação de serviços entre EMGEA e Caixa Econômica Federal, os boletos com vencimento a partir de FEV/2021 passam a ser emitidos pela EMGEA com cobrança bancária pelo Banco do Brasil.
- ATENÇÃO: O Débito Automático foi cancelado. Procure sua agência para nova autorização e reativar o serviço.
- Para pagamento desse boleto, utilize a rede bancária, casas lotéricas ou os serviços eletrônicos de seu banco.
- Os boletos só poderão ser gerados em dias úteis, anteriores ao vencimento.
- Você receberá um e-mail para confirmação do cadastro, por isso, o e-mail informado deve ser válido e a confirmação deve ser feita em até 24 horas, através do link enviado no e-mail. Se você não receber a mensagem em alguns minutos, verifique na caixa de “lixo eletrônico/Spam”.
- Caso você não tenha dívidas vinculadas ao seu CPF, o cadastro não será efetivado.
- Se persistirem dúvidas, o contato deverá ser feito via telefone no 0800-717-7742.